HERÓIS DA RESISTÊNCIA: veja quem são os integrantes do grupo Cunha Lima que decidiram ‘abraçar’ Ricardo Coutinho nas eleições

O saldo das defecções políticas que tiveram como saldo o ‘racha’ do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), parece que ainda não pode ser contabilizado pelos dois lados, porém, algo é facilmente constatado: os dois grupos saíram enfraquecidos: Cássio que não tem mais espaço no Governo e Ricardo que está distante do seu principal padrinho político nas eleições 2010.


De uma maneira corajosa e seguindo os paços do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), figuras históricas do grupo Cunha Lima decidiram permanecer no Governo Ricardo Coutinho e irem de encontro ao senador Cássio Cunha Lima, são eles: Temi Cabral (PBTUR), Toinho Alcântara( Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima), Luzemar Martins (CGE), Zé Marco (sec. exec. do Esporte), Marcos Alfredo (Secom) e Nivaldo Magalhães.


É válido lembrar que todos os nomes citados, são auxiliares socialistas que gozam da amizade do senador tucano independente de questões políticas.Também é digno de registro a postura de alguns ex-auxiliares de Cássio como o jornalista Wilams Tejo, ou ‘Tejinho’, que foi o primeiro a pedir exoneração do cargo que ocupava na Fundação Espaço Cultural.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem