Vereador Naldo de Ouro Velho adere ao grupo da prefeita Natália de Dr. Júnior

A prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, recebeu adesão neste sábado, 08 de fevereiro, ao projeto político do seu esposo Dr. Júnior.

Natália Lira diz estar muito satisfeita com as adesões que seu grupo politico vem recebendo, fruto de um trabalho honesto, de compromisso e responsabilidade com o povo, no sentido de garantir a melhor qualidade de vida dos ourovelhenses.

O vereador Naldo Soldado aderiu à prefeita e seu grupo politico. De acordo com o vereador Naldo, eleito no PMDB, o grupo da prefeita Natália de Dr. Júnior vem mostrando a responsabilidade na gestão publica.

No programa Cariri em Ação, na Rádio Ouro Velho FM, o vice prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, e o médico Dr. Júnior, falaram das ações da administração municipal, onde também na oportunidade o vereador Naldo do PMDB estava presente e declarou apoio ao grupo da prefeita Natália Lira.

Ainda na ocasião, o presidente municipal do PSD, Flávio Henrique, e o médico das famílias de Ouro Velho, Dr. Júnior, deram as boas vindas ao vereador Naldo, que veio fortalecer ainda mais o grupo Ouro Velho Avante.

Na sequencia Flávio Henrique e Dr. Júnior, falaram que estão de braços abertos a mais adesões, ou seja, pessoas que acreditam no trabalho da prefeita Natália Lira e de todo grupo da mudança.

CARIRI DE CÁ
Assessoria do PSD de Ouro Velho

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem