Prefeitura fecha cabarés em operação de ordenamento urbano.

Em apenas uma noite foram interditados nove prostíbulos que funcionavam em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Uma operação realizada na madrugada deste domingo (3) pela prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, vistoriou pontos de irregularidade nos bairros Alberto Maia e Santa Mônica. Além dos cabarés, foram fechados um bar e um caldinho que não tinha alvará de funcionamento.

 “A socilitação da Secretaria de Defesa Social para fazermos essa operação em bares, inferninhos e similares foi no sentido de que seja prostituição infantil, comercialização de drogas e venda de bebida a menores”, comentou a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Juliana Boudoux. A ação foi nos bairros de Alberto Maia e Santa Mônica que concentram o maior número de prostíbulos em Camaragibe. Ninguém foi preso ou detido. Nenhum dono dos estabelecimentos foi encontrado.

 A secretária relata que no primeiro estabelecimento houve muita correria, algumas mulheres teriam fugido com lençois e travesseiros em baixo do braço e homens estariam sendo atindos.A partir do segundo, o número de gente ia diminuindo sendo encontradas apenas algumas prostitutas e poucos clientes, todos maiores de idade. No último, a polícia chegou ao local no momento em que as portas e janelas eram fechadas. “Como eles ficam próximos e têm portas estratégicas de fundo, a notícia da operação se espalhou logo. Acreditamos que os menores se evadiram”, disse Juliana Boudoux, acrescentando que a fiscalização será mantida.

Curta a página do Prata Noticias no Facebook e fique atualizado com as notícias clicando AQUI

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem