Paraibano está confiante para etapa RN do Circuito Brasileiro de Vôlei


Na segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em 2014, o paraibano Vitor Felipe garante que está muito bem preparado para as disputas da competição a partir desta sexta-feira (7), na Praia do Forte, em Natal. Após vários dias de treinamentos no Rio de Janeiro, ele quer conquistar um bom resultado ao lado do parceiro carioca Evandro. 
Atualmente, Evandro e Vitor Felipe ocupam a quarta colocação no ranking nacional com 1.440 pontos - temporada 2013/14. E no Rio Grande do Norte, a dupla pode até ficar entre os três primeiros colocados dependendo de uma combinação de resultados. 

“Deu para perceber que estamos bem confiantes e com o pensamento positivo, sempre. No começo da temporada combinamos as nossas metas. O que queremos é batê-las. Então, é em cima desse proposito que nosso foco funciona”, disse o paraibano.

Antes de desembarcar em Natal, Vitor Felipe e Evandro disputaram a etapa de São Luís do Maranhão em janeiro. A dupla ficou na quinta colocação. E com cerca de um mês de um torneio para outro, o tempo foi suficiente para ajustar alguns fundamentos. 

“Deu para treinar tudo. Me sinto muito bem preparado ao lado do meu parceiro Evandro e estou pronto para jogar. Treinamos muito bem nesta última semana para poder corrigir os erros. Conversamos bastante antes de viajar”, afirmou Vitor Felipe. 

No começo da temporada no ano passado, a parceria disputou quatro etapas em cinco disputas. Vitor Felipe e Evandro conquistaram o terceiro lugar em Recife, e foram ainda campeões nas areais de Vitória. 

Além de Vitor Felipe, outros paraibanos também estão na disputa da etapa de Natal: Moisés/Jorge (BA/PB), Luciano/Gilmário (ES/PB), Álvaro Filho/Edson Filipe (PB/ES) e Harley/Renatão (DF/PB).

COM PORTAL CORREIO.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem