Operação policial realiza nova apreensão de maconha e armas em Monteiro

Uma operação realizada pelas polícias civil e militar na manhã de sexta-feira (31), na fazenda Generoba em Monteiro teve sldo de nova apreensão de drogas, além armas e munições.

O que chama a atenção de todos é que a apreensão foi feita no mesmo local onde no mês de novembro de 2013 a polícia realizou a maior apreensão de maconha da Paraíba, exatamente na fazenda Generoba, em Monteiro.

A polícia foi acionada e se deslocou até o local, ao chegar, a guarnição composta pelo Cabo Francinaldo e os soldados Diego Armando, Marcelo e Wodson realizou a abordagem de 04 (quatro) suspeitos, sendo que um deles, Luiz Simplício da Conceição, portava um revólver cal.38 com 06 (seis) munições.

Ao ser indagado de quem seria a referida arma, ele respondeu que pertencia ao seu patrão, Marcos Antônio de Souza Figueiredo. Ainda durante a abordagem foram encontrados próximo à residência do

acusado aproximadamente 06 quilos de maconha que estava dentro de um saco plástico, sendo também apreendido um automóvel Saveiro Cross de cor prata e placa KHB-3437/PE.

Os acusados, a droga e o automóvel apreendido foram encaminhados até a 14ª DRPC e entregue ao delegado Dr. Paulo Rabelo para as providências cabíveis.

WrNews

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.