Forró Fest anuncia novidades

A 26ª edição do maior festival da música nordestina já anuncia novidades para mais um ano de revelações de artistas e canções que remetem à cultura da região. Neste mês, o Forró Fest inicia o período de firmar parcerias com os municípios paraibanos que vão sediar as eliminatórias.
Os compositores poderão inscrever seus trabalhos a partir de março.

A etapa das eliminatórias será realizada nas cidades de Cabedelo, no dia 3 de maio, e Sousa, no dia 10. Já Conde e Itabaiana realizam o evento nos dias 17 e 24, respectivamente.

Os 12 aprovados nas eliminatórias sobem ao palco durante a abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no dia 7 de junho. Além do reconhecimento das três melhores canções, na ocasião, será escolhido o melhor intérprete do festival.

O Forró Fest também faz, durante a final, uma homenagem com o Troféu Asa Branca a algum artista que marcou a história da música nordestina. Desde a primeira edição, vários músicos foram reconhecidos por seu talento musical.

A entrega dos prêmios aos vencedores do Forró Fest será realizada em João Pessoa. Além do troféu, os três primeiros lugares recebem uma moto 0km, cada um. Já o melhor intérprete ganha um cheque no valor de R$ 3 mil.

NOVO LOGOTIPO

Após alguns anos com o mesmo logotipo, o festival lançou sua marca com iconografia do cangaço com elementos que remetem ao Nordeste, como a sanfona, o couro e o sol.

O novo logotipo foi desenvolvido pelo coordenador de criação da Rede Paraíba de Comunicação, William Medeiros. A intenção do trabalho foi misturar modernismo com xilografia.

Além de utilizar elementos característicos da região, o coordenador de criação fez um brasão para mostrar a importância do evento e dar nova “cara” ao Forró Fest que revela artistas e canções.

COM JORNAL DA PARAÍBA.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem