Polícia prende pai acusado de abusar sexualmente de duas filhas em Mulungu/PB; Elas o acusam da prática

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (23), na 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da cidade de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
De acordo com a filha mais velha, de 19 anos de idade, residente no Sítio Utinga, no município de Mulungu, o próprio pai, identificado como Gamaliel Sena, mais conhecido como “Gama da ambulância”, residente no Bairro Primavera, em Guarabira, começou a abusar sexualmente da mesma, quando ela ainda tinha 7 anos de idade e que a última vez aconteceu no início do ano passado.
Em entrevista ao Portalmidia.net, o Sargento Vamberto, da Polícia Militar, falou sobre o caso e como tomou conhecimento do caso.

Ela disse ainda que começou perceber que o acusado também estava começando a se aproximar da sua irmã mais nova, de apenas 13 anos, e que, preocupada com o que poderia acontecer também com a irmã, ela resolveu perguntar a mesma, se estava acontecendo alguma, quando a adolescente confessou que o seu pai já havia toca a suas partes íntimas.
Na delegacia, o acusado não quis gravar entrevistas com a imprensa, mas negou todas as acusações e disse que provará na justiça que é inocente, pois tudo não passava de invenção das supostas vítimas.
É importante frisar que o acusado é casado com outra mulher e que as supostas vítimas são frutos de um relacionamento anterior.

por: portalmidia

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem