Mulher fala mal da sogra e tem a mão decepada pelo marido - VEJA O VÍDEO

Uma mulher teve a mão decepada pelo companheiro porque teria falado mal da mãe dele no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Além de ter a mão decepada, a dona de casa Cláudia Maria de Santana, 32 anos, sofreu golpes de facão na cabeça, nas costas e nas pernas provocada pelo seu marido, o cortador de cana Fernando Paulo de Lima, 23. O fato aconteceu na residência onde o casal morava há dois meses. 

A mulher teria falado mal da mãe de Fernando, o que teria despertado a fúria dele, que tentou assassiná-la. Além dos dois, dentro da casa estava também uma criança de 3 meses, filha do casal, e outra de 5 anos, fruto de outro relacionamento de Cláudia. Mesmo ferida, Cláudia conseguiu sair de dentro de casa para pedir ajuda aos vizinhos.

Após o crime, o homem fugiu para não ser linchado pela população, mas foi encontrado próximo à delegacia do município. De acordo com a polícia, Fernando disse se arrepender apenas de não ter acertado a cabeça da esposa. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e sem dar possibilidade de defesa à vítima.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem