Fim de semana será de sol e poucas nuvens na Paraíba



Esse fim de semana promete muito sol e poucas nuvens do Litoral ao Alto Sertão paraibano, conforme previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). De acordo com o meteorologista Emerson Rodrigues, não há perspectiva de chuvas significativas até domingo (5).

A previsão é de pouca nebulosidade, com o tempo oscilando entre claro e parcialmente nublado. “Podem ocorrer chuvas no semiárido na parte da noite, mas nada intenso. No Litoral, só brisas à noite”, informou o meteorologista.

A Aesa prevê temperatura máxima de 30º C e mínima de 24º C no Litoral paraibano. O Brejo deve ter as temperaturas mais baixas, com previsão de mínima de 19º C e máxima de 28º C.

O Agreste deverá ter máxima de 30º C e mínima de 20º C, segundo a Aesa. No Cariri, a previsão é de que a temperatura chegue a 34º C e de que a mínima seja de 20º C.

O Sertão e Alto Sertão terão as temperaturas mais altas, conforme previu a Aesa. As máximas devem ser de 37º C e 36º C e as mínimas de 22º C e 21º C, respectivamente. Além das altas temperaturas, a sensação térmica promete ser ainda maior.

“Uma massa de ar seco no Nordeste faz com que aumente a temperatura e inibe a formação da nebulosidade. Com isso, o Sertão e o Alto Sertão deverão ter uma sensação térmica maior que a temperatura real”, explicou Emerson Rodrigues.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem