Em Sertânia: Armação do saco de ossada é na verdade restos de caixão

Uma equipe da Prefeitura Municipal de Sertânia, composta por representantes das Secretaria de Administração e de Assuntos Jurídicos dirigiu-se ao cemitério local para apurar denúncia publicada por um blog da cidade, que dizia num sensacionalismo barato, que naquele local túmulos estariam sendo violados e que os restos mortais de pessoas ali sepultadas estariam Expostos ao relento. As fotos mostraram um caixão e um saco preto, sendo que o blog colocou uma seta informando que ali estariam ossadas. 

Ao chegar naquele local, a Secretaria de Serviços Públicos, através da administração do cemitério informou que o procedimento de rotina daquele cemitério é o mesmo utilizado em outros, de outros lugares, ou seja quando a sepultura é pequena, e precisa ser usada por um outro membro da família, o caixão é retirado para poder caber o novo ocupante, sendo que os Os ossos são colocados num saco preto, dentro do túmulo e não do lado de fora como mentirosamente revelou a matéria. 

A equipe da Prefeitura encontrou o caixão e o saco mostrado em fotos do blog. E quando o saco foi aberto o que encontramos dentro? restos de caixão e não ossos humanos, como criminosamente revelou a matéria. 

Mais uma vez o blogueiro mentiu, montou uma armação, Uma farsa da pior categoria. Mas facilmente desmontável como podemos ver. Mentiroso como já foi provado em inúmeras vezes, o blogueiro é desmoralizado mais uma vez pelas fotos, que mostramos aos leitores em primeira mão e pelas informações reais e com credibilidade. 

A Prefeitura de Sertânia vem trabalhando para cumprir seu compromisso de trabalhar pela população, além de zelar pela saúde e respeito a população. Inclusive o cemitério está lá aberto durante todo o dia e a população é testemunha, que dentro das condições possíveis atuais, ele vem sendo conduzido com zelo e correção. E que irá acionar justiça para processar o referido blogueiro, pelo crime de calúnia, artigo 138, do código penal. 

Quanto ao blogueiro sabemos de seu inconformismo com a derrota de seu grupo político, Do ódio pessoal e da inveja que nutre pela gestão atual e com isto o seu desapreço pela democracia, uma vez que joga de forma suja e baixa como em mais um exemplo. Ele, como ex-policial civil, deveria ter mais senso investigativo, se tivesse mais ética e compromisso com a verdade. Talvez, exatamente por faltar –lhe isto é que o mesmo tenha sido expulso da policia, a bem do serviço público. Que credibilidade pode ter uma pessoa desta? Se já não tinha, agora ao descobrirmos mais essa, é que não terá nunca mais.

VEJAM AS FOTOS:


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem