Os municípios de Amparo, Assunção, Camalaú, Congo, Coxixola, Ouro Velho, Pararí, Livramento, Monteiro, Prata, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Cariri, Sumé, Serra Branca, Taperoá, Zabelê, estão na rota dos projetos de impacto para a geração de energia limpa.
A Vênus Energia é uma empresa de estruturação de projetos de geração de energia limpa que integra soluções baseadas na natureza, com mais de 15 anos de experiência no setor de infraestrutura, contribuindo de forma inovadora, para a transição a uma economia de baixo carbono. Colabora significativamente para o cumprimento das metas globais de redução de emissão de carbono até 2050.
Visitante
Sendo assim, a Vênus Energia Regenerativa, empresa focada em soluções sustentáveis, marcou presença no Cariri Ocidental na Paraíba esta semana, com a visita de uma de suas sócias, Mariana Sá.
A iniciativa teve como objetivo fomentar e divulgar os benefícios da geração fotovoltaica, destacando os projetos inovadores oferecidos pela empresa.
Durante sua estada, Mariana Sá, participou de encontros com autoridades locais, universidades, jovens estudantes, proprietários de imóveis e parceiros, para debater sobre a importância da energia solar e suas vantagens para a economia da região e meio ambiente.
Esta ação, reflete o compromisso da Vênus Energia Regenerativa em expandir o uso de tecnologias limpas e acessíveis em todo o país.
Uma das formas de preservação do meio ambiente, é por meio do fomento do mercado de carbono. No Cariri Paraibano com essa abordagem, todos ganham, e todos devem estar empenhados para garantir esse sucesso em prol da vida.
Sr. Cariri
Portanto, aí está uma grande oportunidade, para que a sociedade civil fique atenta neste empreendedorismo, capaz de alavancar o progresso em nossa região, quer para o homem do campo, como o da cidade. Vemos benefícios e impactos positivos em nossos territórios na implantação e instalação desses processos que são ligados à cadeia de produção energética renovável.
Sr. CARIRI
Com informação
Professor Murilo Barros
Postar um comentário