PREFEITURA DE TAVARES PREMIA COM DINHEIRO ALUNOS CLASSIFICADOS NA OBMEP E PROFESSORES EM PROJETO DE LEITURA




A Prefeitura de Tavares por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto realizou nesta segunda-feira (12/06), a abertura do projeto, “Galeria do Saber”, que contou com a premiação dos classificados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2022, e posse dos representantes de turmas das escolas da rede municipal. O evento foi realizado na creche Maria de Fátima, no bairro Chiquinho Almeida. 


Durante o evento o secretário de finanças, Marcos Paulo, que esteve representando o prefeito Genildo José (Coco), que devido agenda administrativa não pôde se fazer presente, destacou os investimentos da gestão na educação. Marcos e a secretária de educação, Eurides Medeiros, realizaram a entrega de premiação no valor de 100 reais para todos os alunos classificados na OBMEP, também 500 reais para os professores do 1° ao 5° ano, que tiveram textos selecionados no projeto Galeria do Saber e kits pedagógicos para os professores. 


"Essa ação do governo municipal, visa incentivar o trabalho dos professores e o resultado dos nossos alunos. Tavares também teve um aluno premiado com medalha de bronze na OBMEP, e 11 alunos receberam o prêmio de menção honrosa. Isso é motivo de orgulho para a gestão e para todos que fazem a educação", afirmou o secretário de finanças. 


A secretária de educação, Eurides, parabenizou todos os profissionais envolvidos na realização do evento, e agradeceu a gestão por atender as demandas e priorizar a educação. 


"Estamos vivendo um novo tempo, e agradecemos todos os profissionais que se empenham e buscam os melhores resultados. Parabéns aos nossos alunos, e nossa gratidão ao prefeito Coco, por sempre atender nossas demandas e priorizar a educação", concluiu Eurides. 


O evento contou com café da manhã e almoço, ainda apresentação da Banda Marcial de Tavares, peça teatral com os alunos do 5° ano da professora Márcia Estevan da escola Reunida e a biografia de Malala contada pela professora, contadora de história e atual secretária de educação de São José de Princesa, Angélica Ferreira.











0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem