Uma adolescente de 16 anos escapou de levar um tiro no rosto após a bala acertar a armação de seus óculos e perder força, se alojando de maneira superficial entre seus olhos, informou o site de notícias “Komo News”. O caso aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos.
Alonza Bryant estava em casa na noite de sábado (21) quando houve um carro passou atirando em frente a sua casa. Um dos projéteis atravessou as paredes e atingiu Bryant entre os olhos.
A jovem estava usando óculos e a armação teria diminuído a força da bala. “Os óculos salvaram a vida dela”, afirmou Lavett Bryant, mãe da adolescente. Como o ferimento não foi grave, Alonza foi levada para o hospital para tratar os ferimentos e foi liberada.
Bryant contou que só se salvou porque adormeceu com os óculos no rosto, e que geralmente costuma remover o acessório antes de dormir.
No momento do crime havia mais seis pessoas na casa, sendo três adultos e três crianças, mas ninguém se feriu.
Policiais de Seattle acreditam que o tiroteio tenha sido causado por gangues, no entanto, a família nega que tenha qualquer envolvimento com o crime. “Somos cidadãos honestos, de bem”, sublinhou Lavette.
As autoridades afirmam que uma possível motivação para o crime seria a famíla ter recebido recentemente uma visita de uma pessoa que pudesse ter envolvimento com outras gangues.
Assustada, a família decidiu se mudar no mesmo dia do incidente, e está procurando outro lugar para morar. “Estou triste pelo fato de que tentaram nos matar”, concluiu Alonza.
COM G1.
Postar um comentário