"No transito": Em video, acusado de homicidio no Monte Santo diz como e por que matou a vitima

Poderia ter sido você.

O homem do vídeo é Flaviano Nascimento, vulgo “Nego Bu”. Ele circulava pela contramão numa rua do bairro Monte Santo, em Campina Grande, e quase colidiu com um veículo que vinha no sentido correto da via, dirigido por Francisco Xavier Batista. Com o susto natural da situação, o condutor do carro disse alguns ‘desaforos’ a Flaviano, que rebateu os gritos, mas foi embora.

Flaviano, na verdade, foi em casa pegar sua pistola e voltou às ruas, em busca do motorista que ele nunca havia visto na vida. Rondou, circulou, procurou, até encontrar Francisco em um bar ainda naquele bairro. Nego Bu desceu de sua moto, se aproximou de Francisco e, sem dizer mais nenhuma palavra, descarregou sua pistola no inimigo que fez minutos atrás. Francisco morreu na hora.

Flaviano alvejou ainda um cunhado de Francisco, que, segundo a polícia, corre riscos de ficar paraplégico. O crime aconteceu no sábado (2 de novembro – Dia de Finados...), e “Nego Bu” passou apenas quatro dias à vontade por aí. Foi preso nessa quarta-feira (6) por agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

O ‘jovem’ do vídeo é acusado ainda – e confessa! – de ter matado um homem no bairro do Jardim Continental, em julho deste ano. “Ele atirou em mim outro dia”, alegou.

Mas, como consta, não é necessário atirar em Flaviano para ser alvo de sua ira. Basta se deparar com ele em cima de uma moto, na contramão, e reclamar da irregularidade.

Poderia ter sido você.   


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem