Assassino de Fernanda Ellen é condenado a 31 anos de prisão



O suspeito de matar a adolescente Fernanda Ellen foi condenado pela Justiça pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, na 3ª Vara Criminal de João Pessoa. O resultado do julgamento, que aconteceu no dia 2 de setembro, só foi tornado público nesta sexta-feira (20), quando a família da vítima tomou conhecimento. Jefferson Soares foi condenado a 31 anos de prisão em regime fechado. O réu já estava detido, desde abril, no presídio PB1, onde deverá cumprir a pena.

A juíza Anna Carla Falcão entendeu que Jeferson matou a estudante para roubar o celular dela e, por esse motivo, ele não foi a juri popular, como acontece nos casos de homicídio. Segundo o inquérito policial, Fernanda foi morta por asfixia, em consequência de um estrangulamento, em janeiro deste ano. Somente três meses depois o corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência onde Jeferson residia, vizinho à família da vítima, no bairro do Alto do Mateus.

Durante esse tempo, parentes e amigos fizeram uma campanha para localizar a adolescente. O laudo que poderia apontar se Fernanda foi estuprada não foi divulgado. A família se surpreendeu com o resultado da audiência e informou que só nesta sexta-feira foi comunicada da sentença.

O suspeito confessou a morte de Fernanda Ellen e disse que a matou com o objetivo de conseguir dinheiro para comprar drogas.
G1/PB

Tags: crime de latrocínio, assassino de fernanda ellen , 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem