A Justiça Regional do Trabalho (Monteiro) recebeu a prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, para negociação de precatórios.
Na oportunidade Natália, acompanhada do Assessor Jurídico Augusto Valadares, esteve negociando as dívidas deixadas pelo ex-prefeito do município aos servidores públicos municipais que ficaram sem receber salários nos anos de 2005, 2006 e 2009.
A Prefeita fechou acordo com a Justiça do Trabalho e parcelou dívidas de R$ 373.188,76, referentes a precatórios, que serão descontados automaticamente da conta da Prefeitura Municipal de Ouro Velho.
Esta ação da Prefeita é a prova da valorização que o funcionalismo público vem recebendo na atual administração e de acordo com Natália Lira sua intenção é que todos os precatórios sejam quitados o mais breve possível.
- O cidadão Ourovelhense que tem seu precatório vai começar de fato a ser beneficiado com rapidez. Vamos quitar todas às dividas trabalhistas deixadas pelo ex-prefeito, e nada mais justo que todos os precatórios serem quitados, vamos fazer isso o mais rápido possível pra que os beneficiados comemorem – destacou Natália de Dr. Júnior.
Alguns dos futuros beneficiados estiveram nas dependências da Prefeitura Municipal na manhã desta terça-feira, 14 de maio, onde receberam a boa noticia em uma reunião com a secretária de Administração, Stela Nunes, onde ouviram as orientações necessárias para o sucesso deste acordo.
A negociação foi um sucesso e as 19 pessoas que recorreram a Vara do Trabalho de Monteiro serão beneficiadas pelo acordo.
As pessoas beneficiadas com esta negociação já desacreditadas agradecem a Prefeita pelo seu gesto de atitude em beneficio do servidor público.
Ascom - Bruno Ferreira
Postar um comentário