EXCLUSIVO - Foi preso em Pernambuco um dos suspeitos de assaltar, na semana passada, agência do banco Bradesco do município de Prata. Ezequiel de Souza estava escondido em um apartamento localizado no Centro da cidade de São José do Egito/PE. Ele negou envolvimento com o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. No assalto, foi levado mais de R$ 100 mil em dinheiro, e duas funcionárias ficaram amordaçadas e amarradas dentro da agência.
De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado, a prisão só foi concretizada graças a uma ação integrada com a Polícia Militar de Pernambuco. A capitã da PM daquele Estado, Myrelle Oliveira, foi crucial na ação. Ela recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito, acionou a delegada titular de Prata, Vanderléia Gadi, que por sua vez conseguiu, junto à juíza Andréa Costa Dantas Botto Targino, um mandado judicial, e a prisão foi efetuada.
O suspeito, que não portava nenhum documento de identificação no momento da prisão, negou participação no assalto, mas revelou que responde a vários processos em outros Estados, inclusive admitiu ter praticado um latrocínio (roubo seguido de morte), em São Paulo. As investigações do caso continuam sob a responsabilidade da delegada Vanderléia Gadi.
Postar um comentário