A polícia prendeu na noite de sábado (13) em Sousa, no Sertão paraibano, um homem e uma mulher suspeitos de maltratar seus filhos. Segundo o 14º Batalhão da Polícia Militar, o casal estaria bêbado no momento da prisão. Duas crianças de seis anos e dois anos de idade apresentavam marcas de agressão.
A polícia foi acionada por vizinhos dos suspeitos por volta das 18h30. Policiais foram até a uma casa localizada na rua Antônio Limeira, no bairro Várzea da Cruz, em Sousa, e constataram a denúncia. No local, um homem de 29 anos e uma mulher de 23 anos foram detidos em flagrante.
Segundo as informações da PM, além dos maus tratos às crianças, os pais também não estariam alimentando os filhos. Os policiais relataram ainda que os suspeitos aparentavam estar embriagados no momento da prisão.
A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar de Sousa, que retirou as crianças do local. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil em Sousa e serão ouvidos nesta segunda-feira (15). - Fonte: G1
Postar um comentário