Secretário de Saúde de Camalaú faz duras criticas a Policia Civil e Militar




Em depoimento em seu Facebook o Secretário de Saúde da cidade de Camalaú, Wilson Ricardo, 
irmão de Kelly, externa indignação contra Ação da Polícia Civil (4ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Monteiro –PB) à frente a Delegada de Polícia Drª Vanderléia Gadi e a Policia Militar do 11º Batalhão, e Ministério Público, que no último sábado (23) realizou operação policial na casa noturna Full House na cidade de Ouro Velho.

O mesmo alega que os policiais foram subornados para praticar tal ação, confira trechos do seu depoimento.

- “então a autoridade policial que outrora fora gratificada pra mostrar serviço, gritou vamos ganhar mais”.

Também usou palavras de baixo calão e preconceituosas.

- “as autoridades com uma delegação bem representativa: Três putas, um gigolô, um veado, três cornos pequenos (pois, os grandes estavam em casa esperando as mulheres chegarem), um barrigudo e por último uma grilo seco”.

E ainda encerra o seu texto com ameaças, onde diz:

- “o bicho esta solto, mexeram com as cobras, e vocês sabem, com cobra não se brinca, ou mata logo ou elas te picam até a morte...” – finalizou.

A ação da policia foi totalmente legal, policiais preparados em uma ação inteligente para coibir ação dos denominados fora da lei, que teve como foco combater o tráfico de drogas, a venda de bebidas alcoólicas e bilhetes há crianças e adolescentes e a prostituição infantil.

Toda a operação foi acompanhada por conselheiros tutelares, ao todo mais de trinta menores foram encontrados na casa noturna, o dono do estabelecimento foi detido e após pagar fiança liberado.

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente é proibida a entrada de menores de 18 anos sem acompanhantes legal (pai ou mãe), e a venda de bebidas alcoólicas. Devendo a policia zelar pelo E.C.A e pelo bem estar da sociedade, combatendo atos de vandalismo e a marginalização.

É de surpreender a pessoas de bem, que nos tempos de hoje exista quem defenda a frequência de crianças e adolescentes em casas noturnas. É lamentável, em pleno século XXI, pessoas que se intitulam conhecedores, não terem conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente, além de que o art. nº 228 da Lei 9.503/97 é proibido som em volume ou frequência que não seja permitida pelo CONTRAN.

Pais de família parabenizam toda a ação das policias Civil e Militar contra a marginalização da sociedade civil, uma vez que, a Polícia nada mais fez que seu dever, que em momento algum realizou ações impulsionadas por ato político.

dep.de comunicação

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem