Desentendimento familiar termina com morte em Campina Grande


Uma briga envolvendo membros de uma mesma família terminou com uma mulher morta e outra ferida neste sábado (23) emCampina Grande, no Agreste do estado. De acordo com a polícia, a vítima, uma jovem de 25 anos que trabalhava como doméstica, foi esfaqueada e morreu ainda no local, a outra vítima de 24 anos foi agredida com pedradas, mas foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

De acordo com a Polícia Militar, as quatro mulheres seriam mãe e irmãs, elas também eram a sogra e cunhadas da jovem que foi esfaqueada e morreu. De acordo com a Copom, a mulher de 59 anos e outras duas suspeitas do assassinato já estão presas na Central de Polícia, mas uma das suspeitas ainda está sendo procurada.
Segundo as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe do Samu acionou a PM solicitando apoio para realizar um atendimento no conjunto habitacional Pró Morar, que fica no bairro do Jeremias, mas ao chegar no local a equipe já encontrou a jovem de 25 anos sem vida e quatro mulheres da mesma família são suspeitas de terem cometido o homicídio. 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem