Prefeitura de barra de santa Rosa comemora os 64 anos de Emancipação Política.

 


O município de Barra de Santa Rosa comemora nesta segunda-feira(08) 64 anos de sua Emancipação a prefeitura municipal preparou uma programação durante toda a semana que começou no dia 04 de maio e segui até esta segunda-feira data da Emancipação.


De 04 a 06 de maio a prefeitura realizou a 2ª Edição da Caprifeira onde aconteceu a 2ª etapa do Circuito APACCO. A APACCO, Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos, é a instituição que realizou o Circuito Apacco 2023, concurso foi realizado como forma de fomentar a caprinocultura leiteira e este ano levou uma premiação de R$ 34.500,00 divididos em premiações para melhor caprino e ovino em apresentação em pista; Torneio leiteiro PC/PO; torneio leiteiro PA, torneio leiteiro local, e Premiação ao Ranking final.


A 2ª Caprifeira contou com feiras, exposições, shows, dentre outros eventos e todas as noites a teve uma programação musical de deixar todos muito animados. Iguinho e Lulinha, Albinha Lopes, Lucas Aboiador e Felipe Santos, Fabiano Guimarães e Alexandre Nery. passaram pelo palco que levou uma multidão todos os dias.


No dia 05 de Maio paralelamente aconteceu o Festival de Violeiros onde teve a narração de Jamaci Dantas realizado na praça Frei Martinho que reuniu duplas de todas as regiões e estados como Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.


Dentro das comemorações dos 64 anos de Emancipação Política do município de Barra de Santa Rosa, a prefeitura realizou no domingo, dia 07, as Corridas que movimentou toda a cidade. Muitos concorreram aos prêmios nas corridas de 5km masculina e feminina, de pedal e de jegue. Onde aconteceu premiações de 1º,2º e 3º lugares.


A noite do domingo foi reservada para agradecer onde aconteceram o Culto em Ação de graças e a missa realizada na catedral do município.


Nesta segunda-feira, dia 08 bem cedo aconteceu o hasteamento dos pavilhões : Nacional, Estadual e Municipal com a presença do prefeito neto Nepomuceno, vice prefeito, secretários, vereadores que puderam prestigiar a fala do prefeito que agradeceu a Deus por todas as maravilhas que aconteceram durante esse ano em sua administração e também agradecer aos representantes que trabalham irmanados para juntos fazer o município crescer.











Com política & negócios 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem