Evento ‘Cultura na Rua’ reúne artistas locais e comunidade na Rua das Juremas em Camalaú

 



Com o objetivo de valorizar e difundir a cultura local, a Prefeitura de Camalaú realizou na última sexta-feira (28), na Rua das Juremas, o evento “Cultura na Rua”. A festa contou com a presença de diversos artistas da região, como as aboiadoras Bianca e Brenda, os violeiros Severino Sousa e Amauri Sales, e os poetas Mauricélio Silva e Zé Mineiro, que encantaram o público com suas apresentações.




Além das apresentações culturais, o evento também ofereceu uma variedade de pratos típicos da região, com opções que agradaram a todos os gostos. A festa foi animada por bandas de forró locais, como Cidinho dos Oito Baixo, Auri Viana, Coroas do Forró e Forró Limpeza.


A comunidade em geral marcou presença no evento, que também contou com a presença do ex-prefeito Jacinto Bezerra, da vereadora Aldenice Chaves, do vereador Júnior e do vereador e presidente da Câmara, Genildo Nascimento, além de secretários municipais.


O prefeito Bira Mariano destacou a importância do evento para a valorização da cultura local e agradeceu a presença de todos os participantes e artistas.


“A Rua das Juremas foi o cenário perfeito para essa celebração da cultura camalauense. É muito gratificante ver a nossa comunidade reunida em torno da música, da poesia e da culinária típica da nossa região. Agradeço a todos os artistas que abrilhantaram o evento e a todos que compareceram e fizeram desse momento um grande sucesso”, afirmou o prefeito.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem