Banda Gatinha Manhosa lança DVD “Túnel do Tempo 3” com participações especiais de grandes nomes do forró.

 



A Banda Gatinha Manhosa, conhecida como um dos ícones do forró romântico, acaba de fazer história mais uma vez com o lançamento do DVD “Túnel do Tempo 3”. Kelly Freitas, Wilton Belo e Waguinho Silva, os talentosos vocalistas da banda, viveram momentos mágicos e nostálgicos durante a gravação do DVD, que contou com participações especiais de grandes nomes do forró, como Adma Andrade e Edson Lima da Banda Limão com Mel.


O DVD ainda contou com a participação de outros nomes de peso do forró, como Berg Rabelo, o romântico Batista Lima, Carlinhos Caiçara e o primeiro vocalista da banda, Marcelo Lima. A gravação aconteceu em Juazeiro do Norte, no Ceará, e o repertório está repleto de romantismo, conforme revelado pelo empresário Rogério Santos.


Para os fãs da banda, a espera pelo lançamento do DVD está sendo ansiosa. Ainda não há previsão para a data de lançamento, mas as expectativas são altas, já que a Banda Gatinha Manhosa sempre é sinônimo de sucesso e qualidade musical.


Com mais essa produção, a banda reforça a sua posição como um dos principais representantes do forró romântico no Brasil e continua a fazer história na música brasileira.


Paraíba Mix

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem