Em São João do Tigre, João entrega obra da Travessia Urbana e visita Construção do Centro de Produção de Confecções.

 



O governador João Azevedo foi recebido com grande festa nesta sexta-feira (14/04), em São João do Tigre. João chegou acompanhado do prefeito Márcio Leite e do ex-prefeito Célio Barbosa, e na praça central, e inaugurou a travessia urbana e assinou convênio no valor de R$ 550 mil para construção e implantação do centro de produção e confecções no município, onde 80 mulheres vão aumentar a produção para atender ao mercado e fornecer aos polos de confecção de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.


A costureira Rosangela Barbosa, de São João do Tigre, disse que aguarda com expectativa a chegada da maquinaria para impulsionar a produção de renda renascença e de confecção. “É uma grande oportunidade que o governador e o prefeito Márcio nos dá de melhorarmos de vida, fruto do nosso trabalho”, comemorou.


Para o prefeito Márcio Leite, de São João do Tigre, o Cariri vive um grande momento de união com o Governo do Estado, que tem sido um grande parceiro. Ele destacou que o centro de produção, que está com 90% construído, é um exemplo de parceria bem-sucedida e irá gerar mais de 80 empregos diretos no município.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem