Após mudanças em diretórios do PSB, líder do governo na ALPB diz que alterações foram necessárias.

 



O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes, declarou que as mudanças que ocorreram nos diretórios do PSB tanto no estadual quanto no de Campina Grande e João Pessoa, foram estratégicas e podem, ainda segundo ele fortalecer ainda mais parcerias entre o governo e os municípios, sobretudo em João Pessoa.


Chico Mendes ainda lamentou as críticas que a ex-vereadora Sandra Marrocos, que presidia o PSB em João Pessoa têm feito com relação a essa troca e frisou que ninguém é dono de nenhum partido e que a alternância na presidência das siglas é algo natural.


“Eu lamento que a companheira Sandra Marrocos se pronuncie contextualizando dessa forma essa pauta. Quando a gente assume cargos de presidente ou diretoriano é natural essa alternância e se coloca um presidente que atende bem a todo o partido, Tibério vai representar não só o partido, mas também representa os deputados e prefeitos, espero que a companheira entenda que são mudanças que fazem parte do processo” disse ao programa Correio Debate.


Mais cedo, Sandra Marrocos se pronunciou declarando que sofreu “violência política de gênero” ao ser destituída do comando da sigla. Ela ainda frisou que rá analisar se permanecerá no PSB.


PB Agora

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem