Prefeitura de Tavares contrata 03 novos médicos para compor equipes nas Unidades de Saúde e Programa Melhor em Casa





Visando melhorar a qualidade e garantir a oferta de atendimento à saúde das famílias do município, a Prefeitura de Tavares, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a contratação de três novos médicos para as Unidades Básicas de Saúde – UBS. 




Para o prefeito Genildo José, popularmente conhecido por Coco de Odálio, essas novas contratações serão fundamentais para garantir os atendimentos aos tavarenses. "Estamos constantemente priorizando a saúde no município. Todas as 7 unidades estão com equipes completas, isso inclui, dentistas e enfermeiras atendendo nossa população. Esse é o nosso compromisso", pontuou o prefeito. 



Os médicos contratados são o Dr. Gilliard Sorrentino, atendendo na UBS do Povoado Belém e Jurema, Dr. Rômulo Paiva na UBS do bairro Mariana e Dr. Allan Novaes, que além da UBS no Jardim Planalto, atende o Programa Melhor em Casa. 



A secretária de saúde, Márcia Marques, deu as boas vindas aos médicos e informou que a gestão preza por um atendimento de qualidade e muito humanizado. "Estou muito feliz com a vinda desses profissionais que irão somar em nossa gestão e cuidar bem da saúde do povo", afirma Márcia.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem