Prefeito de Barra de Santa Rosa recebe apoio da Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado para a II Caprifeira que acontece agora em Maio.

 



Incentivar a geração de novos negócios e proporcionar visibilidade para a cadeia produtiva da caprinocultura na região do Curimataú paraibano. Esse é o objetivo da Caprifeira, evento promovido pela Prefeitura de Barra de Santa Rosa.


Em sua 2ª edição, a feira de negócios acontece nos dias 04,05 e 06 de maio e contará com exposição e comercialização de animais, concurso leiteiro e premiações, além de uma feira de artesanato e de produtos da agricultura familiar.


O Prefeito do Município, Neto Nepomuceno vem buscando incansavelmente diversos parceiros e apoios para a realização do evento. Nesta terça-feira(21) o gestor visitou, na capital do estado o Secretário de Agricultura e Pesca do Estado, o senhor Joaquim Hugo o qual garantiu o apoio da Secretaria para o evento.


“ A 2ª Edição da Caprifeira vem sendo preparada com uma atenção muito especial e queremos que seja mais sucesso do que a nossa primeira edição que já foi além de nossas expectativas e para isso temos que buscar diversos apoios para garantir o sucesso desejado e que nosso município merece” falou Neto Nepomuceno.


Com políticas & negócios

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem