Itapetim lança Programa Acelera Juventude

 



O Governo Municipal de Itapetim, através da Diretoria de Esportes, Juventude e Empreendedorismo, lançou o programa "Acelera Juventude", em parceria com o SEBRAE, que irá ofertar qualificação profissional gratuita exclusiva para os jovens, principalmente nas áreas de tecnologia e inovação.



A princípio, os jovens participarão do projeto “Jovens Empreendedores Conectados”, do SEBRAE, onde divididos em grupos, eles irão desenvolver e praticar métodos administrativos em empresas fictícias, através de plataformas digitais, para comercialização de produtos e serviços. Ao final, o melhor grupo será premiado.



O programa é mais um investimento do Governo Municipal na preparação dos jovens, que saem do ensino médio, para ingressar no mercado de trabalho.



Estiveram participando da solenidade de lançamento do programa, o prefeito Adelmo Moura, diretor de Esportes, Juventude e Empreendedorismo Lucas Vasconcelos, o diretor da Escola Teresa Torres Gláuber Antônio, o presidente da Câmara de Vereadores, Júnior de Diógenes, e a vereadora Antônia Batista.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem