Governo Municipal de Itapetim realiza encontro com artesãos para implantação de Programa de Desenvolvimento do Artesanato Local

 


O Governo Municipal de Itapetim, através da Agência de Empreendedorismo, realizou em parceria com o SEBRAE, o primeiro encontro de alinhamento para implantação do Programa de Desenvolvimento do Artesanato Local.


No evento, os consultores do SEBRAE tiveram a oportunidade de conhecer os principais potenciais e traçar as próximas metas para a continuação do projeto que, dentre os diversos benefícios, está a inclusão dos artesãos no Programa Nacional de Artesanato, a emissão da carteirinha SICAB, além da realização de feiras e intercâmbios envolvendo os artesãos.


O projeto, coordenado pela Agência de Empreendedorismo, também possui parceria com a Secretaria de Cultura e demais setores do Governo Municipal.

Estiveram participando do encontro o vice-prefeito Chico de Laura, o diretor de Esportes, Juventude e Empreendedorismo, Lucas Vasconcelos, o secretário de Agricultura Júnio Moreira e o diretor de Assistência Social Diego Nunes.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem