Equipes fazem o ‘dever de casa’ e Juventus vence fora; Confira os detalhes da 4ª rodada do Campeonato de Futebol de São João do Cariri.

 



Neste último final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri teve seu prosseguimento com a realização da quarta rodada do certame. Quatro grandes jogos empolgaram os desportistas sãojoãoenses.



Abrindo a rodada com duas partidas realizadas no último sábado(11), pela manhã, a equipe do Grêmio F.C jogando em casa, na sede do município, foi surpreendida pela equipe do Juventus da Macambira e foi derrotada pelo placar de 3 x 0. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Arthur, George e Galego de Coxixola.



Já no período da tarde, em partida realizada na comunidade de Poço das Pedras, a equipe do Botafogo em uma tarde inspirada, venceu com sobras a equipe do Novo Horizonte do Riacho Salgado pelo placar de 6 x 0. Os gols do jogo foram marcados pelos atletas Cleiton (2x), Nego da Serra (2x), Diego e Allan.


Já neste domingo(12), mais duas partidas foram realizadas e agitaram o domingão esportivo nas comunidades do Sítio Lucas e Uruçú. Na comunidade do Lucas, a equipe do Santos não decepcionou a sua torcida e venceu a equipe do Flamengo do Curral do Meio pelo placar de 2 x 1. os gols do Santos foram marcados por Hominho e gol contra. Já o atleta Dyka descontou para o Flamengo.


Já na comunidade do Uruçú, a equipe do Ajax segue invicta na competição e somou mais três pontos, após bater a forte equipe do Sport Clube Malhada pelo placar de 1 x 0, com o gol contra marcado pelo atleta do Sport. Apesar da derrota, a equipe do Sport foi superior na partida e teve as melhores chances de gol. Do outro lado, a equipe do Ajax saiu satisfeita com mais três pontos somados e segue na ponta da tabela da competição.


A rodada foi novamente realizada de forma tranquila e marcada pelo prestigio dos desportistas sãojoãoenses e da região nos campos de futebol do município.


No próximo final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri retornará com os jogos válidos pela quinta rodada da competição.



O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri conta com o apoio e uma realização total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri na gestão do prefeito Helder Trajano e da supervisão da Secretaria de Esportes do município, na pessoa do secretário Laudson Brito e de sua comissão organizadora.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem