Confira os serviços ofertados para o dia da mulher , da prefeitura municipal de Tavares.




No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Por essa razão, a Prefeitura de Tavares junto a Secretaria de Assistência Social disponibilizará, em homenagem, um Dia de Beleza e Saúde.


O evento contará com um super time de profissionais renomados no município, na oportunidade serão ofertados corte, hidratação, escovação e trança de cabelo, manicure, unha em gel, limpeza de pele, designer de sobrancelhas, música ao vivo com a cantora Bruna Gonçalves, verificação de pressão e teste de glicemia, além de orientações sobre os direitos das mulheres, debates sobre a prevenção ao câncer e brindes durante o dia.


A secretária de assistência, Paula Barbosa, afirma que elencou grandes profissionais para levar o melhor dos serviços para as mulheres inscritas. "Será um dia muito especial". 


O Dia de Beleza e Saúde será realizado a partir das 8h no prédio que funciona o serviço de convivência (antigo peti), localizado no bairro Jardim Planalto. Para ganhar os serviços ofertados as mulheres devem realizar sua inscrição nesta segunda (06) e terça-feira(07), na sede da assistência social. Haverá ainda sorteio de presentes e outros momentos especiais. 


Para o prefeito Genildo José, o popular Coco de Odálio, a ação tem por objetivo proporcionar um dia, um momento diferente que traga mais alegria, autoestima e confiança para as mulheres.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem