AÇÕES DA PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL:CASA DE APOIO FECHA FEVEREIRO COM MAIS DE 500 ESTADIAS




A Casa de Apoio em Saúde de Princesa Isabel na capital João Pessoa acolhe todos os pacientes do município que necessitam de TFD – Tratamento fora de domicílio. Os pacientes e seus acompanhantes são acolhidos com todo cuidado e atenção necessários. Além disso, desde o início da pandemia ocasionada pelo novo corona vírus, a equipe que presta assistência no local tem adotado todos os protocolos de segurança e proteção recomendados pelas autoridades sanitárias. 

Somente no mês de fevereiro de 2023 foram realizados 207 acolhimentos, desses, 07 pacientes que passaram por algum procedimento cirúrgico; 544 estadias e 1.632 refeições, incluindo café, almoço e jantar, entre pacientes, acompanhantes e motoristas.

Os pacientes do município que fazem tratamento por meio de hemodiálise também continuam recebendo o apoio da Prefeitura de Princesa Isabel para continuarem seguindo o procedimento, em Patos. E os pacientes que são diagnosticados com glaucoma, que realizavam o acompanhamento e tratamento em Campina Grande, agora estão sendo acompanhados no nosso município, no Centro Especializado em Reabilitação Dr. Aloysio Pereira Lima.


Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem