Beleza Social no dia da mulher, ação da prefeitura de Tavares.




O público feminino que vai participar do ‘Dia de Beleza’, evento promovido pela Prefeitura de Tavares, irá curtir música de qualidade. Isso porque, a animação ficará por conta da jovem cantora, Bruna Gonçalves.


A artista tem um repertório vasto que atende a todos os gostos. “Cantarei de tudo um pouco: MPB, forro romântico, pé-de-serra e sertanejo”, diz Bruna Gonçalves. 


O evento será realizado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social nesta quarta-feira (08/03), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 


O ‘Dia de Beleza Social’ terá início às 8h e acontecerá no prédio onde funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), localizado no bairro Jardim Planalto.


Durante a programação, serão oferecidos gratuitamente serviços de beleza e de saúde, sendo estes comandados por profissionais renomados do município.


Estarão disponíveis para o público feminino: hidratação, escovação, cortes e trança de cabelo, unha em gel, limpeza de pele e design de sobrancelhas; bem como: verificação da pressão arterial e teste de glicemia, orientações sobre os direitos das mulheres, debates com temas de prevenção ao câncer e sorteios brindes.


Para participar do evento, as mulheres devem realizar a inscrição até esta terça-feira (07), na sede da assistência social, no bairro Jardim Planalto.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem