Seleção de Futebol de Camalaú confirma participações na Copa Amparense e na Copa Integração do Cariri.



Visando a disputa em competições esportistas nesta temporada de 2023, a Seleção de Futebol de Camalaú confirmou durante esta quarta-feira(01), a sua participação na Copa Amparense Interestadual de Futebol e na Copa Integração de Futebol do Cariri, ambos os eventos esportivos serão realizados durante este primeiro semestre.


Através de sua comissão técnica, liderada pelo coordenador de Esportes, Flávio Barbosa, a Seleção de Futebol de Camalaú estará participando pela segunda vez da Copa Amparense Interestadual de Futebol, competição essa que é realizada na cidade de Amparo, e que reúne grandes agremiações de futebol do Cariri da Paraíba e do interior do Pernambuco.



A agremiação esportiva camalauense também confirmou no dia de hoje, a sua participação pela primeira vez na Copa Integração de Futebol do Cariri. A Seleção estará representando o município na maior competição de futebol amador da região e espera fazer ‘bonito’ na edição especial dos 10 anos da Copa Integração.


Em contato com o site Cariri Esporte, o coordenador Flávio Barbosa e o diretor da seleção, Paulo César, destacaram que após a final do Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú que acontece neste sábado, será divulgada nas redes sociais todo o elenco que estará representando a Seleção de Futebol do município nas duas competições esportivas.



A Seleção de Futebol de Camalaú terá todo o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano, e de seu Departamento de Esportes e Lazer.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem