Prefeitura de Princesa Isabel supera as expectativas no Carnaval 2023.



A prefeitura de Princesa Isabel (PB), supera as expectativas no Carnaval 2023. O poder executivo, valorizando o incentivo à cultura e enxergando que a população local pedia pelos festejos e com o fim da pandemia da covid 19, se uniu ao seu secretariado e conseguiu realizar um belíssimo carnaval, superando as expectativas dos foliões.



Foram dois dias de folia, tendo início no sábado (18), e se encerrado no domingo dia (19). Os eventos tiveram apoio da Prefeitura Municipal. 



Como já é tradição, o bloco Galo do Maia, um dos maiores e mais antigos blocos de Princesa, abriu oficialmente o carnaval do município na quarta-feira (15).


No dia 18 o tradicional bloco "As Virgens de Princesa", teve sua concentração na Praça Epitácio Pessoa com desfile de trio elétrico e Banda Harmonia do Frevo pelas principais ruas da cidade com encerramento na Praça da Estrela. A noite teve os shows com MC Klebin e banda; Luka Bass.


Já no encerramento teve o concurso dos Caretas de Princesa e shows com DJ Hadriel; Grupo de Pagode Meu & Seu, Everton Freitas e Luan Douglas.


Os foliões estiveram alegrando o município no decorrer da semana com os blocos, os quais tiveram apoio da Prefeitura Municipal. 

O bloco das ‘Virgens de Princesa’ foi um sucesso, tendo arrastado uma multidão em um desfile pelas principais ruas. 


Policiais Militares e bombeiros reforçaram e garantiram a segurança dos foliões, além da equipe do SAMU e o apoio da Secretaria de Ação Social no combate à violência de crianças e adolescentes. Os eventos foram um sucesso sem registros de brigas e confusões sujeitas à intervenção.




0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem