PREFEITO HELDER TRAJANO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO




Dando prosseguimento ao pacote de execução e entrega de obras, o prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, assinou durante esta última sexta-feira(24), a ordem de serviço para construção da tão sonhada passagem molhada do Sítio Gravatá, na zona rural do município.


A empresa AN Projetos Construções e Serviços LTDA será a empresa responsável pela obra que já deverá iniciar nos próximos dias.


Através de uma parceria com o vereador Robson Brito que enquanto presidente da Câmara, realizou a economia de recursos e destinou ao Executivo no final do ano passado, a parte do repasse para esta importante ação, a obra enfim sairá do papel e em breve se tornará em realidade.


“Quero agradecer e parabenizar o vereador Robson Brito pela parceria que enquanto presidente da câmara fez economia de recursos e destinou para esta importante ação. A construção da passagem molhada faz parte de uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade, que em quando período chuvoso enfrentavam sérios problemas de deslocamento, e agora com a construção dessa passagem molhada, esse problema será totalmente sanado”, frisou Helder Trajano.


Já o vereador Robson Brito agradeceu o prefeito Helder Trajano pela parceria e por entender a tão ação que era um sonho dele e dos moradores da comunidade do Gravatá. “Graças as economias que fizemos enquanto estava na presidência da Câmara e fizemos a devolução do repasse para tal ação ao Executivo, vamos realizar essa grande obra. “Agradeço de coração ao nosso jovem prefeito Helder Trajano que no dia de hoje assinou a ordem de serviço para contratação da empresa que estará encarregada de realizar a construção desta importante obra que beneficiará toda a aquela região. Muito feliz e orgulhoso de todo o esforço que fizemos para tornamos em realidade o sonho das inúmeras pessoas daquela comunidade na qual tenho o maior apreço a carinho”, agradeceu Robson Brito.


DE OLHO NO CARIRI

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem