Carnaval 2023 : Prefeitura de Princesa Isabel agradece aos colaboradores




A Prefeitura de Princesa Isabel vem a público agradecer aos colaboradores pela importante parceria para realização de mais um grandioso evento: o carnaval 2023 do Município de Princesa Isabel. 


Em especial, agradecemos a 5ª Companhia de Polícia Militar da Paraíba, Polícia Civil, 5ª Companhia de Bombeiros Militares da Paraíba, equipes de segurança, bombeiros civis, SAMU, DEMUTRAN, Diretoria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretaria de Infraestrutura, Comunicação Institucional do Governo de Princesa Isabel, demais secretarias do município, Imprensa, equipe de segurança, comerciantes e, enfim, a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização desta brilhante festa. 


O governo municipal agradece também a cada folião, que prestigiou e abraçou a nossa programação, aos caretas, que continuam dando continuidade à nossa tradição e aos artistas princesenses, que brilharam em cima do palco. 


O resultado do empenho de todos resultou em mais um grande evento na cidade que, como de costume, aconteceu com segurança, respeito e responsabilidade, levando alegria, diversão e entretenimento a todos os foliões, sem distinção. 









Ricardo Pereira do Nascimento

Prefeito

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem