Camalaú realiza maior carnaval da história e prefeito comemora sucesso.

 


O Carnaval da cidade de Camalaú, no Cariri paraibano, apelidado carinhosamente de ‘O Gigante do Cariri’, fez valer o seu apelido na edição deste ano de 2023, ficando marcado como o maior evento carnavalesco da história do município.


A edição deste ano contou com sete dias folias, contemplando todos os setores da sociedade, dentre eles as crianças, os idosos, e os colaboradores do evento ao qual a gestão municipal preparou uma prgramação especial.


O destaque também do carnaval de Camalaú foi a grande estrutura montada pela Prefeitura, desde do suporte aos artistas que compareceram ao evento, como também aos foliões, que lotaram a sede da cidade e o balneário público durante os dias de festa.


Outro ponto importante, foi toda a equipe de segurança montada cuidadosamente pelo prefeito Bira Mariano, que contou com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da segurança privada e com aparelhamento tecnológico, tendo as equipes de segurança o suporte de mais de 40 câmeras de monitoramento espalhadas pelos principais pontos da folia.


Em contato com a reportagem, o prefeito Bira Mariano, comemorou o sucesso do evento e afirmou que a meta do município é fazer do carnaval de Camalaú, o terceiro maior da Paraíba.


“Realizamos um grande evento, com sete dias de folia, que ficou marcado no coração dos nossos foliões, sem dúvidas nosso carnaval já está consolidado entre os maiores da Paraíba. Nós não paramos por aqui, nossa meta é fazer do carnaval de Camalaú, o terceiro maior da Paraíba,” disse o gestor.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem