Após sucesso em abertura, Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri retorna neste final de semana.

 



Após o grande sucesso em sua abertura, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri edição 2023 retorna neste final de semana, com os jogos válidos pela segunda rodada do certame.


Na rodada de abertura, os desportistas sãojoãoenses voltaram a prestigiarem aos jogos das equipes de futebol amador do município no Estádio de Futebol de São João do Cariri, e na oportunidade, a Prefeitura Municipal através do prefeito Helder Trajano, e da Secretaria de Esportes do município, realizaram a entrega de equipamentos esportivos (novo vestiário, quadra de areia, bolas e uniformes), além de abrirem oficialmente a competição esportiva que agitou os desportistas de todo o município durante todo o domingo.


Na rodada de abertura, as equipes do Botafogo de Poço das Pedras, Ajax do Uruçú e Sport C. Malhada estraram com pé direito e venceram os seus jogos. Já as equipes do Grêmio F.C e Novo Horizonte empataram na abertura.


Na 2ª rodada, mais quatros jogos serão realizados, sendo uma partida realizada no sábado e três partidas serão complementadas no domingo. Os jogos deste final de semana serão realizados nas localidades pertencentes a cada equipe e a expectativa é de prestigio dos desportistas e torcedores em todos os jogos.


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri conta com o apoio e uma realização total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri na gestão do prefeito Helder Trajano e da supervisão da Secretaria de Esportes do município, na pessoa do secretário Laudson Brito.


Confira os jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri:






0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem