Vereador Flávio Messias tomou posse como novo presidente da Câmara Municipal de Amparo.

 


O vereador Flávio Messias tomou posse como o novo presidente da Câmara Municipal Amparo na noite desta segunda-feira (02). A sessão solene, presidida pelo vereador Duda Barnabé, aconteceu no plenário da Casa.


Foi lido o termo de posse da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. Em seguida, Flávio Messias assinou o termo de posse em seguida junto com os demais membros da nova mesa.


A nova mesa diretora foi eleita no mês de dezembro e além do vereador Flávio como presidente, ainda é composta pelo Vereador Eduardo Cabral como vice-presidente, Duda Barnabé 1º secretário e Edvaldo Divino 2º secretário.


“É uma satisfação muito grande ver a câmera cheia como está, todos prestigiando a minha posse, uma consideração muito grande pela minha pessoa, agradeço demais e prometo a vocês, que junto com os colegas vereadores e ao lado do prefeito Inácio, esses dois anos, fazer uma gestão que agrade toda a população no nosso município” disse o vereador Flávio Messias em seu discurso.


A sessão solene contou com a presença de diversas autoridades do município, o prefeito Inácio Nóbrega, o vice-prefeito Cícero Maciel, secretários municipais, ex-vereadores e a população em geral que lotou o plenário da câmara para acompanhar a solenidade.


“Boa sorte a você Flávio, que você conduza essa casa por esses dois anos que vem com a responsabilidade que você tem, eu conheço você como Vereador, como vice-prefeito, estivemos juntos muito tempo lutando, então eu tenho certeza que essa casa mais uma vez está em boas mãos” disse o prefeito Inácio Nóbrega.


Amparo Ligado

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem