PREFEITURA DE PRATA ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO 0KM PARA O SETOR DE SAÚDE.



A Administração Municipal de Prata, adquiriu um veículo Chevrolet Spin 0km, o maior da categoria, com câmbio automático, automático, capacidade pra até 7 passageiros, ano 2023, adquirido totalmente com recursos próprios no valor de R$ 129.000,00. 


O veículo irá reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. O novo veículo será utilizado nos serviços prestados pela Secretaria de Saúde, auxiliando na locomoção de profissionais e pacientes dentro e fora do município. Com esta aquisição, a Secretaria de Saúde passa a oferecer mais conforto e agilidade em prol da qualidade de vida da população.



A aquisição do veículo destaca o comprometimento do Prefeito Genivaldo Tembório juntamente com a secretária de saúde Isadora Araújo, para continuar trazendo conforto e segurança aos pacientes que precisam de transporte para realizar suas consultas e exames fora do município. O carro trará mais conforto tanto aos pacientes, quanto ao motorista, pois são viagens constantes e de longa distância”, destaca Isadora Araújo.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem