Prefeitura de Ouro Velho divulga programação do seu aniversário de 62 anos de emancipação política

 


A Prefeitura Municipal de Ouro Velho, no Cariri paraibano divulgou a programação completa do aniversário de 62 anos de emancipação política do município, que é comemorado no dia 15 de janeiro de 2023.


Os atos comemorativos do aniversário da cidade começam nesse domingo (15) com Alvorada com a Banda Filarmônica e Fanfarra Pedro Vianna às 06h00min.


Às 08h00min acontece a Solenidade em frente à Câmara de Vereadores "Casa Sebastião Gomes de Queiroz" e às 08h30min a Solenidade em frente à Prefeitura com café da manhã e os parabéns com o tradicional corte do bolo.


A programação continua na quarta-feira, dia 18, às 08h00min, com café da manhã na prefeitura.


Às 09h00min inauguração da Passagem Molhada no Sítio Barões, Ruas Municipais e do PSF “Ubiragival Nunes de Menezes” e assinatura de ordens de serviço da Creche Municipal e diversos Calçamentos.


Em seguida, o prefeito Drº Augusto, o vice-prefeito Paulo Júnior e toda equipe da gestão estarão visitando as obras da Quadra, Ginásio, Asfalto, PSF "Mabel Dantas", Cinema/Auditório/Teatro e Creche Federal com a presença confirmada dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, e do Senador Efraim Filho.


A noite, no dia 18, acontecem os shows com Zé Cantor, Taty Girl, Tayrone e Vitor Fernandes, os shows acontecem no estádio municipal da cidade com entrada gratuita.


Amparo Ligado



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem