Prefeitura de Camalaú avança com processo de finalização da pavimentação em paralelepípedo da Rua dos Juazeiros.
Depois da pavimentação da Rua das Juremas, a prefeitura municipal de Camalaú segue avançando no processo de finalização da pavimentação em paralelepípedo (calçamento), da Rua dos Juazeiros.
A pavimentação do trecho era um sonho da população que reside naquela localidade, e que agora está se tornando uma realidade.
Além de melhorar o acesso e o trânsito de veículos, a construção do calçamento garante também mais qualidade de vida aos moradores da área.
A Prefeitura Municipal, através do prefeito Bira Mariano, desenvolve na cidade de Camalaú, um dos maiores programas de pavimentação da história do município.
Cariri Em Pauta
Nenhum comentário: