Prefeito Inácio Nóbrega: “Agora temos festa de janeiro, emancipação e Amparo Cabra Fest. Três grandiosos eventos”.

 



O Prefeito de Amparo Inácio Nóbrega comemorou o sucesso da festa do padroeiro São Sebastião, a tradicional desta de Janeiro, que em 2023 bateu todos os recordes de público de eventos no município.


Em entrevista exclusiva ao portal BLOG DO FÁBIO BRITO e a MONTEIROTV, Inácio afirmou que depois de dois anos de pandemia, Amparo se consolida como grande promotora de eventos culturais e festivos no Cariri e em toda a Paraíba.


“Nossa primeira festa tão tradicional de Janeiro, depois de 02 anos de pandemia, e nos deixa muito feliz o público fantástico, a cidade movimentada e a economia aquecida”, destacou Inácio.


“Fizemos tudo com equilíbrio, responsabilidade financeira, mas sabendo que este investimento tem retorno, pois a movimentação econômica na cidade é intensa”, frisou.


“Amparo se destaca na realização de eventos, agora nós temos três grandiosos eventos que são nossa festa de Janeiro, nossa festa de emancipação política, e mais do que nunca nossa exposição Amparo Cabra Fest, que vem crescendo cada vez mais, onde ano passado chegamos à nossa 4ª edição, com mais de 30 mil reais em prêmios, 03 dias de festa, 10 atrações, entre elas Limão com Mel e Jonas Esticado”, lembrou o prefeito.


A entrevista completa com o prefeito do Amparo pode ser conferida nesta quarta feira, 25, no PODCAST da MONTEIROTV, no youtube @monteirotvoficial.


BLOG DO FÁBIO BRITO


FOTO: THIAGO MACÊDO- AMPARO LIGADO

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem