Prefeito Adriano Wolff nomeia Germano como novo Secretário de Agricultura.

 


O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff nomeou nesta segunda-feira dia 09, Jose Germano de Souza Lima, como novo Secretário de Agricultura do município. Germano, assume a pasta do ex-secretário Diego Elesbão, que a convite do prefeito Adriano Wolff, foi convidado a prestar serviços em outro órgão da gestão.


Na posse, Germano, falou que com a sua experiência na agricultura irá pelas comunidades rurais, buscar o melhor para o homem do campo. “Sabemos que os projetos e ações devem ser direcionados para o homem do campo e com a ajuda da gestão e a vontade de fazer o melhor para o homem do campo, prometo fazer o melhor para os nossos agricultores”, disse.


O novo secretário discursou em nome de uma gestão democrática. Ressaltou a importância da agricultura familiar, e as competências diante do novo desafio. O prefeito Adriano, falou que a indicação do secretário Germano, se deve ao perfil que ele apresenta, tendo em vista que é uma pessoa muito conhecida e envolvida na comunidade, é agricultor, tem o perfil e também tem contribuído muito para a atual gestão.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem