Prata não para: Prefeito de Prata construirá um portal turístico .



A prefeitura municipal de Prata através do prefeito Genivaldo Tembório, neste mês de janeiro relatou inúmeras ações que irão ser executadas este ano no município da Prata. Desta vez o gestor irá construir um portal turístico na saída para Ouro Velho, graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto no Valor de R$ 300.000,00.


“Iniciamos em janeiro com uma excelente novidade: em breve, nossa cidade vai ganhar um portal, algo grandioso, pensado como um projeto único, que possa unir elementos que caracterizam Prata e que seja responsável por alavancar o turismo do nosso município”, comentou o Prefeito.


As imagens compartilhadas pelo prefeito foram projetadas por um sistema de computador e mostram como a obra deve ficar quando estiver pronta. 


Genivaldo Tembório destacou ainda que a obra tem uma relação com o sentimento de carinho e de amor dos pratenses pela sua terra.


Pórticos e portais de entrada são construções muito comuns em cidades de elevado potencial turístico. O projeto pensado pela equipe de projetistas da gestão atual, leva em conta uma série de detalhes que fazem referência a pontos da história de Prata, o município é referência em leite de cabra e no portal terá essa referência.

Informações do site Portal Cariri PB 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem