Pastor morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na Paraíba.



Um grave acidente entre dois carros deixou um homem morto e outras quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (10), na BR-104, entre os municípios de Esperança e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.


Com o impacto da batida, um dos veículos ficou totalmente destruído. Nele, estavam um pastor da Assembleia de Deus que morreu, a esposa e a filha dele, que ficaram feridas. A cadela da família também não resistiu aos ferimentos.


O corpo do homem que morreu ficou preso às ferragens do automóvel e será retirado pelo Corpo de Bombeiros.


Já o outro carro, teve a parte dianteira destruída. Ele era usado para transporte de alimentos. Dois homens que estavam no veículo ficaram feridos.


Todos os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, as vítimas estão sendo avaliadas e têm estado de saúde estável.


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas ainda não informou o que teria provocado o acidente e como a batida aconteceu.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem