Ministério da saúde aprova a proposta para a informatização e implantação do prontuário eletrônico no Centro de Especialidades Odontológicas em São João do Tigre.



O Secretário de Saúde do município de São João do Tigre Elisandro Andrade acaba de receber boas notícias do ministério da saúde, aonde foi aprovado a proposta para a informatização e implantação do prontuário eletrônico no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). No valor de R$ 30.316,00 (trinta mil trezentos e dezesseis reais), estando já o municipio habilitado a receber o valor.

Segundo o secretário Elisandro, explica que o incentivo servirá para implementar de forma eficiente o Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) - “Isso possibilita a troca de informações clínicas entre os vários serviços e níveis de atenção do Sistema Único de Saúde, melhorando a qualidade dos dados e do atendimento ao usuário”, e podem ser utilizados para adquirir equipamentos de infraestrutura para informatizar o estabelecimento, comentou o secretário.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem