Médico Dr. Júnior e ex-prefeita Natália parabenizam Ouro Velho pelos 62 anos de emancipação.

 



O médico e Lider Dr. Júnior e a ex-prefeita Natália Lira parabenizaram o município de Ouro Velho pelos 62 anos de emancipação política, comemorado neste domingo, dia 15 de Janeiro.


O Líder Dr. Júnior destacou que Ouro Velho hoje é uma cidade referência na Paraíba em todas as áreas, e exemplo em equilíbrio fiscal e financeiro, graças a política pública implantada na gestão da ex-prefeita Natália, e quem vem dando continuidade com o nosso prefeito Dr. Augusto.


“Somos um município hospitaleiro e referência em nosso estado na educação, saúde, desenvolvimento humano, esportes e Finanças. Somos o único município do Estado que paga os salários dos servidores públicos de forma antecipada, ainda no início do mês. Parabéns Ouro Velho, parabéns nossa gente e a todos que se empenham e tem o compromisso de trabalhar por uma Ouro Velho cada vez melhor! Em breve teremos grandes novidades”, afirmou o líder Dr. Júnior.


A ex-prefeita Natália Lira também parabenizou o município pelos seus 62 anos de emancipação, e disse que se sente orgulhosa de ter contribuído para o avanço e o crescimento da Nova Ouro Velho. “Ao lado de Dr. Júnior, tenho muito orgulho de em 2013 iniciarmos uma transformação em Ouro Velho, recuperando o equilíbrio financeiro do município e o crédito no comércio, valorizando nossos servidores, construindo obras que alavancaram o desenvolvimento do município, e sem sombras de dúvidas, fazendo de Ouro Velho uma Nova Ouro Velho que muito nos orgulha, e fico feliz por a continuidade desse trabalho na gestão do nosso prefeito Dr. Augusto. Parabéns e vida Ouro Velho Novo”, afirmou Natália Lira.

Cariri da gente 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem