Jonas Esticado e Banda Magníficos arrastão multidão em São Sebastião do Umbuzeiro.

 



A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, na gestão do prefeito Adriano Wolff, realizou na noite desta quinta-feira (19), shows em alusão a tradicional festa de São Sebastião. Se apresentaram em praça pública, os renomados cantores, Jonas Esticado, Júlio Israel, Henrique Caiçara, além da tradicinal Banda Magníficos.


Um grande público esteve presente para acompanhar a festa, que contou ainda com a presença de diversas autoridades políticas, entre elas o deputado federal, Murilo Galdino, que parabenizou a gestão municipal pelo grande evento promovido, e o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite.


O prefeito Adriano Wolff, agradeceu a presença do público presente e afirmou que a gestão municipal segue empenhada em realizar grandes ações em benefício do povo de São Sebastião do Umbuzeiro.


“Agradeço a presença do público, que finalizamos em grande estilo a programação da tradicional festa de São Sebastião em nosso município. Nossa gestão segue empenhada em realizar grandes ações em benefício do povo de São Sebastião do Umbuzeiro,” disse.







0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem